Wild Blood HD v1.1.1 Apk + Data + Hack Gold / Dinheiro ilimitado [Online/Offline/Modo Funcional] Full





O super Wild Blood com muitas novidades nesta versão.
Os gráficos são dignos de um console com a Unreal Engine 3!

O QUE HÁ NESTA VERSÃO 
• Novo modo multijogador: Juggernaut
Um dos jogadores é o Juggernaut e toda a gente tem de o apanhar! O Juggernaut tem poderes especiais e é maior do que todos os outros jogadores. Mata-o e passarás a ser o novo Juggernaut!
• Novo mapa multijogador: Castelo Assombrado
• 3 armas novas: A Espada Excalibur, Machado Duplo de Lâminas de Cristal e O Arco da Vingança
• A armadura do rei Arthur já está disponível
• Controles e câmara melhorados com configurações personalizadas
• Reparação de erros

INSTALAÇÃO

Offline/Sem Root

1- Instale o Apk;
2- Copie a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM" para Sdcard/Android/data;
3- Abra online a primeira vez e jogue!

Online/Multiplayer

1- Instale o Apk;
2- Copie a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM" para Sdcard/Android/data;
3- Abra online (sempre com uma conexão) e jogue! 
4- Se você querer executar esta versão offline ou online, copie a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM" para Sdcard/Android/Obb
  
PARA TER O HACK GOLD/ROOT

Baixe o Backup abaixo,
Extraia os arquivos para a pasta "TitaniumBackup"
Abra o Titanium Backup, ache o game e restaure somente Dados!

Downloads 

APK MULTIPLAYER/ONLINE

APK SINGLE PLAYER/OFFLINE

DADOS/DATA

BACKUP UNLIMITED HACK 




Written by

4 comentários:

  1. não da p baixar o data, só até 600mb, posta no MEGA se possivel

    ResponderExcluir
  2. Pegou de boa no meu razr d1 xt916 $o gue eu baixei em outro $aite>>>

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar o data. Alguém pode me ajudar? Grato!

    ResponderExcluir
  4. Jão victor e melhor vc tentá ne outro saite pq nesse saite vc não vai baixá não a não se qe ajeitem o link prá vc baixá ponhe no "4shard" ou no "zippshared" ou "sende space" um desses treis prá mim são os melhores servidores prá baixá jogos o meu Wiid blood foi difícil prá eu baixá eu entrava ne um saite aí servidor ruim entrava ne outro tbm ruim mas eu consequi baixá já zerei, ele so uma vez e nunca vou apagá esse jogo e bom, gostei muito eu ía passa o link dele pra vc baixá mas eu mim esqueci vou ver se eu acho? e passo pra vc bllz��❓

    ResponderExcluir